de 4 para 8

WhatsApp aumenta limite de participantes em chamada de vídeo

Em uma atualização disponível apenas para iOS, o limite de participantes nas chamadas de vídeo aumentou de quatro para oito pessoas

Tecnologia e games

Tecnologia e gamesTudo sobre tecnologia e games em um só lugar!

29/04/2020 08h09Atualizado há 1 mês
Por: Portal Repercutiu
Fonte: estadão / LINK
Participantes podem ser adicionados na chamada a partir de grupos ou de forma individual
Participantes podem ser adicionados na chamada a partir de grupos ou de forma individual

Agora é possível reunir até oito pessoas nas chamadas de vídeo do WhatsApp. O aplicativo lançou uma atualização, nesta terça-feira, 28, aumentando o número de participantes, que antes suportava apenas quatro pessoas. A novidade está disponível para celulares com sistema operacional da Apple, o iOS, e também para o Android. 

 

Entre as plataformas mais famosas em que é possível fazer chamada de vídeo, o WhatsApp continua sendo o app com o menor limite de participantes por ligação, mesmo com a atualização. Tanto Skypequanto o recém lançado Messenger Room — 'irmão' do WhatsApp por pertencer ao Facebook — podem ter até 50 pessoas por ligação. No Zoom, até 100 pessoas podem acessar por vez. 

 

As chamadas no WhatsApp podem ser feitas diretamente em um grupo de mensagens ou individualmente, com a opção de incluir os contatos um a um. As chamadas de vídeo, assim como as mensagens do app, são criptografadas. 

Municípios
Últimas notícias
Mais lidas