coronavirus

Coronavirus: Vice-presidente do Flamengo testa positivo, e jogadores podem atuar infectados neste sábado

A informação foi dada pelo jornal "Correio Braziliense" e confirmada por Pedro Henrique Torre, repórter dos canais ESPN.

14/03/2020 11h48
Por: Portal Repercutiu
Fonte: ESPN
© Fotos de Rodrigo Allef Tolentino Nunes Maurício Gomes de Mattos (dir.) ao lado do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim
© Fotos de Rodrigo Allef Tolentino Nunes Maurício Gomes de Mattos (dir.) ao lado do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim

Vice-presidente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos testou positivo para o coronavírus após os resultados de exames saírem nesta sexta-feira.

A informação foi dada pelo jornal "Correio Braziliense" e confirmada por Pedro Henrique Torre, repórter dos canais ESPN.

Até o momento, esse é o caso mais próximo dentro do âmbito esportivo confirmado do COVID-19. Ao todo, o Ministério da Saúde confirma 98 infectados no país até o momento.

Nesta sexta-feira, o elenco do Flamengo, bem como o técnico Jorge Jesus, fizeram os exames para saber se estão infectados devido ao contato com Mattos. No entanto, os resultados só serão conhecidos em até 48 horas.

Com isso, o Flamengo pode entrar em campo neste sábado, contra a Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca, com jogadores infectados.

O jogo será realizado no Maracanã sem torcida.

Mattos estava no avião com o elenco que foi à Colômbia para a estreia na Libertadores na semana passada.