PRECAVIDO

Condomínio toma medidas de segurança contra o novo CoronaVírus

De acordo com o Síndico Igor Fontenele a medida é necessária, apesar de Teresina ainda não ter nenhum caso confirmado.

14/03/2020 07h18Atualizado há 3 semanas
Por: Portal Repercutiu
Fonte: da Redação
Instalação de álcool em gel na entrada do condomínio
Instalação de álcool em gel na entrada do condomínio
O Condomínio Alto das Palmeiras, localizado na Zona Sul de Teresina, representado pelo Síndico Igor Fontenele toma medidas de segurança contra o novo coronavírus.
 
De acordo com o Síndico Igor Fontenele a medida é necessária, apesar de Teresina ainda não ter nenhum caso confirmado. “Medidas de segurança contra uma pandemia sempre é necessário, principalmente em condomínios onde o entra e sai de pessoas são constantes, foram instalado despenser de álcool gel na entrada do condomínio e no salão de festas onde fica concentrado um maior numero de pessoas. “ Afirma Igor Fontenele (Síndico). 
 
A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que vivemos uma pandemia do novo coronavírus, chamado de Sars-Cov-2. “Nas últimas duas semanas, o número de casos de Covid-19 [doença provocada pelo vírus] fora da China aumentou 13 vezes e a quantidade de países afetados triplicou. Temos mais de 118 mil infecções em 114 nações, sendo que 4 291 pessoas morreram”, justificou Tedros Ghebreyesus, diretor-geral da OMS.
 
Brasil já tem 98 casos confirmados do novo Coronavírus, 1.485 suspeitos e 1.344 casos descartados, conforme balanço divulgado pelo ministério da saúde.

 </p

Teresina - PI Notícias de Teresina - PI
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas