Segunda, 25 de Outubro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia Abel Landim

Caso influencer: terceiro envolvido no assalto contra empresário é um PM.

Roani Sampaio foi a líder da quadrilha, e a intenção dos criminosos eram sequestrar o empresário.

17/02/2021 às 21h21
Por: redação Fonte: encarando.com
Compartilhe:
Caso influencer: terceiro envolvido no assalto contra empresário é um PM.

Um policial militar do estado do Piauí está sendo investigado por ser o terceiro envolvido no assalto em uma residência, que vitimou o empresário Abel Landim, na zona leste de Teresina. O assalto foi resultado de uma “parada dada”, liderada pela digital influencer, Roani Sampaio, de 19 anos.

De acordo com uma fonte, que preferiu não ter a identidade revelada, pelo menos dois policiais militares participaram do crime, mas apenas um PM, do 17° Batalhão, foi identificado até o momento. A identificação do policial foi feita após câmeras de segurança terem flagrado a tatuagem no braço do suspeito.

A investigação identificou que Roani Sampaio foi a líder da quadrilha, e a intenção dos criminosos eram sequestrar o empresário, porém a Polícia Militar foi acionada e conseguir chegar na residência no momento do crime. Dois bandidos conseguiram fugir, e dois, a digital influencer e o namorado, foram presos em flagrante. O namorado de Roani, Francisco Moisés, é filho de um policial que trabalha em Teresina. 

O empresário foi amarrado com algemas de plástico, teve dinheiro roubado, foi agredido pelos assaltantes, e ainda torturado com a prática da ‘roleta russa’. O caso agora está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO.

Teresina - PI
Sobre o município Notícias de Teresina - PI
Teresina - PI Atualizado às 13h02 - Fonte: ClimaTempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias